Politica de Devolução

POLÍTICA DE TROCA

Para compras via internet a solicitação é feita por e-mail no endereço: contato@lemonhome.com.br. O frete por defeito de fabricação, ou desistência dentro dos 7 dias corridos do recebimento do produto, são por conta da Lemon Home & Gifts. 

Em caso de troca por modelo, cor ou fora do período de desistência o frete fica por conta do cliente.

Condições para troca:

  • Produto não pode estar usado
  • Deve estar em sua embalagem original (caixa)
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal de compra.

Devoluções DIREITO AO ARREPENDIMENTO:

O artigo 49 do CDC garante o direito de arrependimento PARA COMPRAS REALIZADAS VIA INTERNET, POR CATÁLOGOS E OUTRAS POSSIBILIDADES FORA DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, MESMO QUE NÃO HAJA DEFEITO NO PRODUTO.
Como não houve a oportunidade de avaliar o produto em mãos, você tem sete dias, a partir da data de recebimento, para avaliar se o produto recebido atende às suas expectativas. 
Prazo Limite: 7 dias corridos do recebimento do produto.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados sem consulta prévia.

Defeito
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, sendo que vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data da reclamação para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir uma das seguintes opções:

  • SUBSTITUIÇÃO do produto por outro do mesmo tipo e marca, em perfeitas condições
  • RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga
  • ABATIMENTO proporcional do preço na troca por outro produto

No caso de defeito não trocamos produtos com: 

  • Desgaste 
  • Danos causados por uso inadequado
  • Reparados/colados
  • Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

*NÃO EFETUAMOS A TROCA DE PRODUTOS QUE ESTAO EM PROMOCAO NO SITE