*NÃO EFETUAMOS A TROCA DE PRODUTOS QUE ESTAO EM PROMOCAO NO SITE
Politica de Devolução
POLÍTICA DE TROCA
Para compras via internet a solicitação é feita por e-mail no endereço: contato@lemonhome.com.br. O frete por defeito de fabricação, ou desistência dentro dos 7 dias corridos do recebimento do produto, são por conta da Lemon Home & Gifts.
Em caso de troca por modelo, cor ou fora do período de desistência o frete fica por conta do cliente.
Condições para troca:
- Produto não pode estar usado
- Deve estar em sua embalagem original (caixa)
- Deve estar acompanhado da Nota Fiscal de compra.
Devoluções DIREITO AO ARREPENDIMENTO:
O artigo 49 do CDC garante o direito de arrependimento PARA COMPRAS REALIZADAS VIA INTERNET, POR CATÁLOGOS E OUTRAS POSSIBILIDADES FORA DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, MESMO QUE NÃO HAJA DEFEITO NO PRODUTO.
Como não houve a oportunidade de avaliar o produto em mãos, você tem sete dias, a partir da data de recebimento, para avaliar se o produto recebido atende às suas expectativas.
Prazo Limite: 7 dias corridos do recebimento do produto.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados sem consulta prévia.
Defeito
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, sendo que vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data da reclamação para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir uma das seguintes opções:
- SUBSTITUIÇÃO do produto por outro do mesmo tipo e marca, em perfeitas condições
- RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga
- ABATIMENTO proporcional do preço na troca por outro produto
No caso de defeito não trocamos produtos com:
- Desgaste
- Danos causados por uso inadequado
- Reparados/colados
- Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito
PRODUTOS EM PROMOÇÃO